Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do site da Your Dreams, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso e-mail contato@yourdreamsoficial.com.br

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 No caso do cliente desejar trocar o produto por outro item da Loja Virtual, o produto tem até 07 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto na Your Dreams, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito pelo cliente. 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, deverá ser enviado para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso e-mail contato@yourdreamsoficial.com.br

-O cliente deverá enviar por escrito um relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Itens que não caracterizam defeitos de fabricação e não dão direito à troca do produto:

- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Dúvidas: Envie uma mensagem para contato@yourdreamsoficial.com.br, teremos prazer em atendê-lo!

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA5 - 3009189 - 360847062 - 360847062